22 de agosto de 2012

Festa da Produção de Presidente Olegário / MG





“A partir desta quarta-feira (22) estarão à venda os passaportes para os shows da Festa da Produção que a
contece de 10 a 14 de outubro de 2012em Presidente Olegário. Serão quatro shows com venda de ingressos e um com entrada gratuita.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Geraldo Paulo da Cunha “Geraldão”, nos primeiros dias os ingressos serão comercializados apenas nos pontos de venda no município de Presidente Olegário, priorizando o público local.


Os pontos de venda são o Grupo Espaço Livre, Distak Novidades e Escritório do Sindicato Rural a partir das 14h00. Nos próximos dias, os ingressos também serão comercializados em pontos de venda na região, cujos locais ainda serão divulgados.

Valores
No total serão cinco shows musicais, sendo que destes, um não terá a cobrança de ingresso: William e Marcelo no dia 10 de outubro, com a abertura do rodeio profissional em touros. Os quatro shows acontecerão na Arena de Rodeio: Dia 11 de outubro Di Paullo e Paulino, dia 12 Gusttavo Lima, dia 13 Lucas Lucco e dia 14 Israel e Rodolffo. Para estes estará à venda o passaporte ao valor de R$ 65, 00 que permitirá o acesso às quatro noites de shows (quinta, sexta, sábado e domingo).

Neste primeiro lote serão comercializados 500 passaportes personalizados. Portanto, será necessária a apresentação da carteira de identidade. Crianças acima de 10 anos vão pagar e também deve apresentar carteira de identidade para compra do passaporte.

O passaporte pode ser pago a vista ou três vezes no cartão no Grupo Espaço Livre e Distak Novidades. Para a compra parcelada no boleto bancário a venda será somente no escritório do Sindicato Rural que também venderá o passaporte a vista.”


Fonte: Radio Mundial Web – disponível em: http://www.radiomundialweb.net/