sexta-feira

Festas de Carros de Boi

*Para  adquirir o livro "Festas de Carros de Boi, que está em promoção: R$ 26,99 com frete incluso para qualquer lugar do Brasil. (versão impressa - novo)   



 



Você poderá efetuar a compra pelo PAGSEGURO onde terá várias formas de pagamento ou efetuar uma transferência ou depósito para a conta bancária abaixo:

Banco do Brasil   (poderá também fazer o depósito nas agências dos Correios)
Agência: 3602-1
Conta corrente: 22448-0
Rogério Silveira Corrêa

Assim que efetuar o depósito favor me informar por e-mail rogerioscorrea@gmail.com o endereço completo  para o envio do livro, após a confirmação do depósito postarei de imediato nos Correios e te passarei o código de rastreamento para o acompanhamento.

Frete já incluso para qualquer lugar do Brasil pelos Correios com código de rastreamento. Envio imediato.   

Também poderá adquirir a 2ª edição do livro Festas de Carros de Boi (versão digital) que está disponível nas principais livrarias.

Convidamos você para dar uma olhada no livro em um dos portais das livrarias abaixo, basta apenas escolher o de sua preferência e clicar:

 
Descrição do livro:  Muitos pensavam que, com os meios de transportes modernos e evolução tecnológica, os carros de boi e as suas cantigas peculiares iriam desaparecer, e só os encontrariam em museus, telas de pinturas ou esquecidos em fazendas antigas. Contudo, ocorreu uma reinvenção para o uso dos carros de boi, saíram do labutar para o festejar. Neste trabalho o autor mergulha na sua história, na cultura de um povo, e com riqueza de detalhes e fotografias, mostra o porquê das Festas de Carros de Boi fazerem parte do calendário cívico de algumas cidades Brasileiras. Especialmente, por encantar todos os participantes e visitantes de vários lugares do Brasil e do exterior, independente do sexo e idade. É paixão a primeira vista, seja pela cultura, pela tradição, por curiosidade, pelo festar e por ter se tornado um acontecimento histórico.


 
Livro: Reflexões Filosóficas. Editora ICEIB. 2ª Edição.  Rogério Corrêa.

Descrição do livro:  Nas últimas décadas o mundo transformou-se profundamente. Estamos vivendo um momento de incertezas e crises em quase todos os campos. Nesta obra o filósofo Rogério Corrêa traz a baila alguns temas complexos e inquietantes, como o retorno da Filosofia; política deliberativa na democracia; a alma e a felicidade; A política ética de Maquiavel; Ética na política é uma necessidade e/ou obrigação?; Uma análise filosófica do Código de Ética do Servidor Civil do Poder Executivo Federal; A globalização, a ética e os direitos humanos.

Convidamos você para dar uma olhada no livro em um dos portais das livrarias abaixo, basta apenas escolher o de sua preferência e clicar:






Boa leitura,

Rogério Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário