sábado

Festa do Carro de Boi de Inhapi - AL

 
 
"O Prefeito de Inhapi, José Cicero foi categórico hoje em entrevista ao programa de rádio Radar 89 na Rádio Delmiro ao afirmar que, se não fosse o apoio da Nestlé e Governo do Estado não teríamos a tradicional Festa do Carro de Boi este ano.

A Festa do Carro de Boi ganhou proporções nacionais no ano passado, quando ganhou o título de maior encontro de carro de boi do Brasil, desbancando cidades do estado de Minas Gerais, onde a cultura do carro de boi também é muito forte. Chegando a quase 500 carros de boi no encontro de 2014.

Hoje é uma das festas mais culturais do estado de Alagoas, sendo reconhecida desta vez com o apoio da secretaria de cultura e da Nestlé. Que garantiram a realização do evento no mesmo porte do ano passado.

Esse ano teremos o sorteio de mais 8 carros de boi, fortalecendo cada vez mais a nossa cultura, deixando Inhapi conhecida nacionalmente como “Terra do Carro de Boi”.

A festa será no dia 25 desse mês, com o encontro programado para começar às 10:00h seguindo dia festivo, e a noite as 22:00h teremos um grande show com Paula Fernandes, Geraldo Cardoso e a dupla local Jefferson&Tiago."*

* Informações disponíveis em: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=24548.

Nenhum comentário:

Postar um comentário