quarta-feira

Lançamento do livro Histórias do além (assombrações, experiências sobrenaturais, visagens, tesouros, ...), de Rogério Corrêa


O lançamento oficial do livro Histórias do além (assombrações, experiências sobrenaturais, visagens, tesouros, ...), de Rogério Corrêa, será às 21h do dia 7 de abril de 2017, no Centro Universitário Estácio Brasília. 



SinopseVocê acredita que existem assombrações, fantasmas, locais assombrados ou relatos de encontros sobrenaturais? Pois bem, neste livro você encontra vários relatos que farão com que você fique extremamente instigado a seguir em frente por eles não terem explicações presumíveis e por provocarem esse encantamento e certa vontade de superar as adversidades e vencer os supostos medos, sejam eles do sobrenatural, do ameaçador, do obscuro, do inexplicável ou qualquer outro que possa surgir. 
Logo, esclareço que esta obra provoca algumas reações:  “Uma leitura que é, a um só tempo, assombrosa e divertida. São cinco capítulos de encantamentos, fantasmagorias e mágicos momentos.”, “A crônica que fecha o livro, intitulada ‘O que é do homem o bicho não come’, envolve a natureza viva, homens e animais, e a natureza bruta, pedras preciosas, numa simbiose perfeita para encerrar com chave de ouro esta coletânea de maravilhas!”,  "Histórias do além foi para mim uma volta prazerosa ao irrealismo assombroso de minha infância. Um irrealismo tão real que permaneceu para sempre em minha cabeça, me dando sustos até os dias de hoje.”

Mais um lançamento pelo selo do Instituto/Editora ICEIB. Acesse um dos links em amarelo abaixo para adquirir e conhecer nossas obras:

LIVROS IMPRESSOS

Livraria Saraiva - Livros digitais

Livraria Amazon - Livros digitais

Favor curtir e compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário