terça-feira

Festa do Carro de Boi e do Melão de Ribeira do Amparo - BA - cancelada a data*






"A suspensão se deu em decorrência da alteração do Projeto de Lei N. 088/2012, em que o Vereador Benedito Reis apresentou o Projeto de Lei N. 001-B/2015, constando neste a mudança na data da festa para o dia 01 de Maio, bem como, vedando o Poder Executivo em direcionar aporte financeiro para a realização do evento, que depois de apreciado foi aprovado pelo Poder Legislativo Municipal.

Vale saber que o evento já estava programado, e amplamente divulgado, criando expectativas na região e principalmente na comunidade de Ribeira do Amparo, alguns questionamentos devem ser levados em consideração como: o que levou o Senhor Vereador Benedito apresentar um Projeto de Lei que altera a data da festa para 01 de Maio? A Prefeitura de Ribeira do Amparo designou que o Procurador do Municipal adote as medidas cabíveis para averiguação de indícios de irregularidade na nova data proposta. Portaria Municipal nº 92/2015 de 19 de março 2015. Tetiana de Paula Fontes Cedro Britto – Prefeita".
 
Tudo indica que a festa será no dia 1º de maio.

*Informações extraída de http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/2637471/FESTA-DO-MELAO-E-CARRO-DE-BOI-CANCELADA/..Acesso em: 24/03/15.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário