segunda-feira

Festa de São Sebastião em Monjolinho de Minas - Lagoa Formosa/MG

“A festa é uma tradição na comunidade e atrai todos os anos milhares de pessoas de toda a região. dezenas de cavaleiros e amazonas saem de vários lugares da região e vão em cavalgada se divertir no povoado. Inúmeros carros de boi também participaram da festa que ainda teve vários shows de artistas regionais.
A Festa de São Sebastião acontece todos os anos na comunidade de Monjolinho de Minas, distrito de Lagoa Formosa. Este ano, o evento começou no dia 13 e só terminou nesse domingo (22). Cavalos de todos os tipos puderam ser vistos na estrada que dá acesso à comunidade. A viagem dos cavaleiros e amazonas foi a maior festa.
Mas o que mais chamou a atenção foram os carros de boi. Mais de cem participaram de uma carreata até a festa. Aqueles que foram pela primeira vez à maior festa da comunidade ficaram vislumbrados com a cantiga dos carros. E as atrações não pararam por aí. Foram nove shows sertanejos que alegraram o grande público. Apesar da falta de energia nesse fim de semana, os participantes se divertiram."*

Nenhum comentário:

Postar um comentário