quinta-feira

Festa da Cana de Vazante / Lagamar



“Algo que começou de uma idéia simples e ganhou dimensões incríveis e continua como a 1ª e melhor festa  de Vazante e Região.

 Começa na  sexta-feira (7)  de junho 2013 a 9ª edição da Festa da Cana de Vazante. O evento vai até domingo (9) de junho, na Fazenda Indaiazinho. Para um dos organizadores  da festa Mauricio Araujo a expectativa é que nos três dias de festa  recebam visitantes de toda região e de outros Estados .

A Festa começou pequena para ajudar a casa de apoio ao câncer em Barretos, Depois de anos, a intenção é a mesma, pois a renda do evento é direcionada grande parte para associação de moradores do Bairro novo Horizonte de Vazante, que atende aos doentes de câncer em Barretos. Realização de ações sociais” detalhou o Radialista Mauricio Araujo.

 Programação da festa  contara com animado Forró, comidas típicas, som automotivo, moagem da cana, torneio de truco e cavalgada e muita gente bonita.”




*Informação  extraída de: http://www.liberdadefmvz.com.br/index.php/not%C3%A. Dcias/item/283-festa-da-cana-de-vazante-come%C3%A7a-sexta-feira-dia-07-de-junho-2013.html. Acessado em: 30/05/2013.


Para adquirir o livro "Festas de Carros de Boi" favor clicar neste link: